quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

M.Shadows


Nascido Matthew Charles Sanders, em 31 de Julho de 1981, filho de Gary e Kim Sanders. Ele tem uma irmã mais nova chamada Amy. É o vocalista da banda.
Shadows usava piercing no lábio inferior e alargadores nas duas orelhas. Ele e Valary DiBenedetto estão oficialmente noivos desde Agosto/Outubro de 2007. O casal está junto desde a sexta série.

Frase épica: “Meu apelido é Hot Stud, o do Syn é Hot Buffy Sex Dude!”
Antes de fundar o Avenged Sevenfold, ele integrava uma banda chamada “Successful Failure”, junto com Zacky Vengeance. Enquanto estava na banda, Shadows escreveu a música “Streets” que, mais tarde, foi gravada pelo A7X e está no primeiro disco deles, “Sounding the Seventh Trumpet”. Matt apóia abertamente as forças armadas e o exército norte americano, sendo que muitos de seus amigos estão atualmente atuando a serviço dos Estados Unidos. A música “M.I.A.” foi escrita como um tributo a esses amigos.
Seu apelido relembra seus “dias negros” na escola, daí o nome “Shadows” (Sombras). Ele também quis manter seu nome verdadeiro mas, como não gostava da maneira como “Matt Shadows” soava, ele transformou o Matt em M. e, a partir de então, passou a ser M. Shadows. Algumas de suas influências musicais são: Guns N’ Roses, Metallica, Megadeth e Pantera.

0 comentários:

Postar um comentário